Como Ser Piloto de Avião ?

Olá leitore do Hangar Uno

Hoje o que eu quero falar com você é algo que muitos que já acessam o blog sabem, mas sempre temos algo novo para aprender.

Como ser piloto de avião, mais especificamente piloto privado a primeira carteira da sua carreira de piloto.

Eu estudo aviação já tem alguns anos, mas ainda não sou piloto ou seja não sou a melhor pessoa para te ensinar como ser piloto, por isso vim hoje divulgar o trabalho da equipe do AVIATIONFORALL, eles tem diversos materiais didáticos no ramo da aeronáutica.

E o mais incrível é o valor que você paga para ter acesso a toda essa informação , por apenas R$20,00 você tem acesso ao livro Como ser piloto de avião aonde tem um passo a passo muito bem explicado que vai te ajudar muito.

Como sei disso?

Ele me ajudou a dar o primeiro passo em minha carreira, e ainda está me ajudando, pois as duvidas sempre aparecem no nosso caminho.

Só clicar na imagem abaixo para você comprar esse livro 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »