Top 5 Aeronaves para Flight Smulator

Este Top 5 foi feito de acordo com minha opinião eu coloquei somente as aeronaves que eu comprei e piloto caso vocês queiram acrescentar outra é só comentar. 

5°- C130 Hércules / Captain Sim

Para quem gosta de realidade e de aviação militar esta aeronave é perfeita, ela realiza voos longos e pode pousar em pistas pequenas, ela é bem complicadinha de se pilotar, mas nada que seja impossível de aprender.


4° B1900D /Carenado

Esta aeronave é excelente para quem gosta de aviões pequenos ou para quem quer fazer a transição para os aviões comerciais, este avião tem os gráficos mais bonitos que eu já vi.


3° Boeing 707 / Captain Sim

Olha a Captain Sim ai de novo kkk fazer o que se as aeronaves deles são excelentes. O b707 foi um dos primeiros aviões feitos para cruzar oceanos, hoje em dia há muito poucos dele em o operação, mas na aviação virtual ele esta sempre presente graças a esta incrível aeronave da Captain, ela também é muito complicada de pilotar até eu tenho um pouco de dificuldade ainda .     


2° Airbus A320 / Aerosoft

Excelente aeronave comercial para voos de médio e curto alcance , ao contrario das outras aeronaves esta é bem simples de pilotar somente precisa programar corretamente, e também é muito funcional com vários recursos como um copiloto que realiza os checklist.


1° Boeing 737-800 / PMDG

Acho que muitos ja esperavam isto pois esta aeronave é simplesmente perfeita em quase tudo sem duvida é referencia na aviação virtual, mesmo eu preferindo o Airbus da Aerosoft  tenho que confessar que o boeing da PMDG é melhor.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »